
Hulk desabafa nas redes, mas confirma que fica no Atlético-MG
Atacante disse ter se sentido desvalorizado no Galo e admitiu proposta do Fluminense, porém confirmou que cumprirá contrato em BH

Atacante disse ter se sentido desvalorizado no Galo e admitiu proposta do Fluminense, porém confirmou que cumprirá contrato em BH
Assine o clube de membros e acesse a revista digital e física
Assinar Agora
Ao se inscrever, você concorda em receber comunicações por e-mail conforme nossa Política de Privacidade.

Loja Placar