Publicidade
Publicidade

Justiça decreta prisão do atacante Bill, do Botafogo

Jogador negou a informação dada por jornal carioca, mas admitiu que enfrenta problemas na Justiça devido ao não pagamento de pensão alimentícia

O atacante Bill, um dos destaques do início de temporada do Botafogo, pode deixar o time por questões judiciais. De acordo com o jornal Extra, a 4ª Vara Cível de Bragança Paulista, em São Paulo, decretou a prisão do jogador por falta de pagamento de pensão alimentícia à ex-mulher e aos dois filhos. O atleta, no entanto, compareceu na noite desta quinta-feira em um evento do Botafogo em General Severiano e negou o caso.

Publicidade

O jogador de 30 anos afirmou que ainda não foi notificado pela Justiça, mas admitiu que não chegou a um acordo com a ex-mulher sobre o valor da pensão. Bill disse ter entrado com um recurso para diminuir a quantia, mas seu pedido ainda está sendo analisado.

Mesmo diante da situação tensa, o jogador participou normalmente das atividades da equipe na tarde desta quinta-feira e, a princípio, permanece nos planos do técnico René Simões para a partida contra o Friburguense na próxima quarta-feira. Bill tem passagens por clubes como Corinthians, Santos e Coritiba e marcou dois dos três gols da vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Bangu na última rodada.

Publicidade

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade