Inter larga atrás do Rosario Central em playoffs da Sul-Americana
Em má fase e com técnico interino, Colorado sofre 1 a 0 na Argentina e vai precisar reverter em confronto da volta
O Internacional não foi bem recebido pelo Rosario Central, nesta terça-feira, 16, e acabou sendo derrotado pela equipe argentina por 1 a 0, no Gigante de Arroyito. O único gol foi marcado por Campaz na partida dos playoffs da Copa Sul-Americana. O Colorado vai precisar rever o agregado na volta para seguir vivo na competição.
O encontro decisivo acontece na próxima terça-feira, 23, no Beira-Rio. O empate elimina a equipe brasileira.
Fora de casa e em um ambiente hostil, o Inter até começou bem a partida, com pouco sofrimento. Quando exigido, o goleiro Rochet (de volta após Copa América) foi bem. Ainda assim, a equipe brasileira demostrou as mesmas dificuldades dos últimos jogos: converter e criar volume a partir do controle de bola.
A melhor chance foi colorada, aos 21 minutos de jogo, com Bruno Henrique acionado por Alan Patrick e carimbando o travessão adversário.
O intervalo chegou e as redes não balançaram. No segundo tempo, apenas três minutos de jogo e gol. O Inter foi castigado por Campaz, ex-jogador do rival Grêmio. O meio-campista ganhou da marcação e finalizou com sucesso para o único tento da noite.
Os lances de Rosario Central x Internacional pela Sul-Americana: