Publicidade
Publicidade

Inter vence Tomayapo e leva decisão para rodada final da Sul-Americana

Colorado faz 2 a 0 na Bolívia, com Bruno Gomes e Alario - que também desperdiça pênalti; equipe brasileira vai brigar por vaga nos playoffs em "final" contra o Delfín

O Internacional ainda tenta confirmar sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, 4, o Colorado foi até a Bolívia e fez 2 a 0 no Real Tomayapo, no estádio IV Centenário. O resultado mantém a equipe brasileira viva por uma vaga nos playoffs, mas para isso vai precisar bater o Delfín na última rodada da fase de grupos.

Publicidade

Só uma equipe jogou e foi o Inter, mostrando desde o início toda a superioridade. Aos 15 minutos, Alan Patrick acertou a trave e ficou com a própria sobra para marcar. No entanto, a arbitragem de vídeo viu impedimento na origem da jogada e anulou. Outros 15 minutos de jogo e saiu o gol – dessa vez para valer -, com Bruno Gomes.

O Inter manteve o domínio na etapa final, mas outra vez a arbitragem de vídeo apareceu para anular um tento colorado, agora anotado por Mauricio. A partida ficou ainda mais fácil após a expulsão de Orellano por falta dentro da grande área. Em pênalti assinalado, Alario perdeu, mas logo se redimiu. No minuto seguinte o argentino ampliou.

Publicidade

Ainda deu tempo do Inter carimbar a trave e sofrer novo pênalti – anulado por simulação de Wesley.

O Inter se iguala aos oito pontos do Delfín, mas tem desvantagem no saldo de gols. O Colorado faz confronto direto contra os equatorianos na última rodada para definir o classificado aos playoffs.

Os lances de Tomayapo x Inter pela Sul-Americana:

Publicidade