Fluminense e Vasco ficam no zero em clássico pegado no Maracanã
Partida tensa resulta em gols anulados, oito cartões amarelos e três vermelhos: Diniz, Thiago Santos e Medel foram expulsos; empate complica cruzmaltino e ameaça liderança tricolor
Não faltou emoção no encontro entre Fluminense e Vasco, nesta quarta-feira, 14, pelo Campeonato Carioca. O clássico no estádio do Maracanã terminou empatado em 0 a 0, sem gols, mas a intensidade resultou em muito trabalho para a arbitragem, que acabou expulsando os jogadores Medel e Thiago Santos, além do técnico Fernando Diniz.
Os atletas de Fluminense e Vasco entenderam a importância do clássico e entregaram muita emoção no gramado do Maracanã, desde o início. Não faltou intensidade e volume para os dois lados. O primeiro a trabalhar foi o goleiro vascaíno Léo Jardim e, mais tarde, o goleiro tricolor Fábio apenas viu a bola carimbar seu travessão. O Flu quase ampliou ainda antes do intervalo e exigiu nova boa intervenção do rival.
O jogo esquentou de vez na etapa final. Logo no início, David marcou para o Vasco da Gama, mas o tento foi anulado pela arbitragem. O técnico Fernando Diniz acabou expulso por reclamação.
O jogo desandou aos 19 minutos e o árbitro precisou trabalhar a partir desde momento. Após falta dura de Jhon Arias, uma confusão resultou em cinco cartões amarelos e dois vermelhos. Os zagueiros Thiago Santos e Medel foram expulsos.
Poucas oportunidades foram criadas após a confusão – entre elas, outro gol anulado do Vasco. O empate reinou ao som do apito final. O resultado ameaça a liderança do Fluminense, que vê o rival Flamengo logo atrás, mas complica ainda mais o Vasco, que segue fora do G-4.
Confira os lances de Fluminense x Vasco pelo Carioca:
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.