Publicidade
Publicidade

Real Madrid vence Rayo Vallecano com virada incrível e joga pressão para os líderes

Atlético de Madri e Barcelona ainda jogam hoje precisando necessariamente da vitória

Os Galáticos sofreram muito, mas conseguiram sair com uma improvável vitória diante do Rayo Vallecano, que fez jogo duríssimo dentro de casa e chegou abrir 2 a 0 de vantagem, placar que foi revertido para um histórico 3 a 2. Com o triunfo, o Real Madrid assumiu provisoriamente a liderança da competição, visto que Atlético e Barcelona ainda jogam na rodada.

Publicidade

A equipe caseira começou com tudo, se aproveitando claramente da ausência do Gajo, Cristiano Ronaldo, que se recupera de lesão. Aos 7, Embarba marcou o tento inicial para o Rayo, enquanto MIku ampliou para 2 a 0 a vantagem aos 13 da primeira etapa. O jogo caminhava para um massacre surpreendente, entretanto, aos 35 Gareth Bale começou seu show particular e descontou para os visitantes. Antes do fim, Benzema ainda saiu machucado, o que poderia ser um problema a mais para a equipe já duramente desfalcada. Não foi…

Na segunda etapa, Lucas Vásquez deixou tudo igual aos 7 minutos, o que afetou duramente a confiança dos jogadores do Rayo. Com isso o Real se lançou ao ataque e aos 38 minutos veio o gol da virada. Bale se aproveitou de erro na saída de bola do adversário e não perdoou. 3 a 2 para o Real, que agora terá compromisso neste meio de semana pela Liga dos campeões, onde jogará contra o Manchester City.

Publicidade
Publicidade