Com Morumbi lotado, São Paulo só empata com a Chapecoense
Time catarinense abriu 2 x 0 no primeiro tempo, mas buscou o empate
A torcida foi. O São Paulo era favorito, mas o jogo não foi o que o torcedor do Tricolor paulista esperava. Após estar atrás no placar, o time paulista arrancou um empate em 2 x 2 no Morumbi, com 54.996 pagantes, maior público desse Brasileiro.
Durante o primeiro tempo, em casa, o São Paulo teve mais tempo de posse de bola, mas não foi eficiente no ataque. Já a Chapecoense ficou na defensiva, aproveitando as chances que teve para marcar dois gols.
Com cinco minutos, o time visitante teve a primeira chance e marcou. Martinuccio recebeu com espaço dentro da área e cruzou para Kempes, que livre, de cabeça, abriu o placar.
A segunda chance da Chape veio aos 11 minutos. Cléber Santana cobrou falta na área e Thiego ganhou de Maicon no alto e, de cabeça, marcou o segundo.
No segundo tempo, o São Paulo voltou a ir para cima. Bauza colocou Chavez e Luiz Araújo, dois jogadores de frente, deixando o clube com quatro atacantes. E Cueva ajudou o Tricolor a conseguir o empate.
Aos 15, Centurión recebeu dentro na área e rolou para Cueva, que saiu da marcação e bateu rasteiro, diminuindo o placar.
Aos 39, Bruno levantou a bola na área e Josimar tocou a bola com a mão. Pênalti para o São Paulo. Aos 40, Cueva foi para a cobrança e deslocou Danilo, que fazia grande jogo.
No fim, a Chapecoense saiu para cima do Tricolor, mas Denis salvou o São Paulo.
Com o empate, São Paulo e Chapecoense chegaram aos 23 pontos e seguem no meio da tabela.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro