Publicidade
Publicidade

Premier League: o que rolou na 4ª rodada do Campeonato Inglês

Confira como foram as partidas da 4ª rodada do Campeonato Inglês, com o City despontando mais uma vez

A 4º rodada da Premier League terminou e o sentimento foi o mesmo: alguém vai conseguir parar o Manchester City?

Publicidade

Com resultados surpreendentes e boas viradas, o campeonato inglês segue surpreendendo rodada após rodada, mas o líder do campeonato parece seguir o seu curso natural.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade

Manchester United volta a jogar bem e goleia Southampton

Após resultados ruins na Premier League, o Manchester United visitou o Southampton e venceu com uma boa vitória por 3×0. O jogo começou mais para o lado do time da casa, inclusive com um pênalti a favor no primeiro tempo.

A virada de chave veio justamente no pênalti, quando o goleiro Onana defendeu o pênalti e o clima do jogo mudou para a equipe visitante. Logo depois, De Ligt, reforço da zaga do United, marcou de cabeça para abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, Rashford marcou o segundo gol, aos 41, e tirou um jejum de quase 6 meses sem balançar as redes. O segundo tempo se manteve como no primeiro, e já nos acréscimos, Garnacho selou a vitória com o terceiro gol.

Publicidade

O jogo deixou boas impressões para os torcedores do United, especialmente porque pareceu ser um jogo de dar confiança para jogadores que precisavam de confiança. Agora, com a estreia da Champions se aproximando, espera-se que esse seja o jogo de virada de chave para o time na temporada.

Crystal Palace e Leicester ficam no empate

O Crystal Palace recebeu o Leicester em um jogo de meio de tabela. O Leicester chegou a abrir 2×0, com um gol aos 21 com Vardy e outros no primeiro minuto do segundo tempo com Mavididi.

No entanto, o Leicester cedeu o empate e Mateta marcou duas vezes, sendo o segundo gol aos 92 minutos. O jogo finalizou com um empate em 2×2 que não ajuda nenhum dos dois clubes.

Até então, os dois clubes seguem sem vencer na Premier League e começam a ligar o sinal de alerta.

Brighton e Ipswich protagonizam primeiro 0x0 da PL 24/25

Depois de 4 rodadas, a Premier League teve o seu primeiro empate em 0x0 com o jogo de Brighton e Ipswich. O Brighton vinha com duas vitórias, em um começo meteórico, mas amargou o segundo empate na competição.

Já o Ipswich, segue sem vencer na Premier League, com 2 vitórias e 2 empates, mas se mantém fora da zona de rebaixamento até então.

Fulham e West Ham fazem novo jogo morno

Outro empate aconteceu no jogo entre Fulham e West Ham. Os dois times vêm enfrentando grandes problemas nesse começo de temporada, com desempenhos bem abaixo do esperado.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Jiménez para o Fulham, e o empate do West Ham veio nos acrésicmos, com Ings.

Por enquanto ambos os times ficam no meio de tabela, com o West Ham ligando o alerta por estar 2 pontos na frente da zona de rebaixamento.

Liverpool sofre a primeira derrota na competição

Um dos times que vinham embalados nesse início, sem perder pontos, acabou sendo derrotado em casa. O Liverpool recebeu o Forest em Anfield, e conheceu a primeira derrota com o novo técnico Arne Slot.

O gol foi marcado aos 72 minutos por Hudson-Odoi para o time visitante, em um chute sem defesa para o goleiro Alisson.

Manchester City vira com mais um espetáculo de Haaland

O Manchester City recebeu o Brentford no Ittihad, e no primeiro minuto de jogo o time visitante marcou com Wissa. Esse foi mais um jogo em que o City começa perdendo com um gol no início da partida.

No entanto, Erling Haaland apareceu mais um vez. Vindo de dois hat-tricks seguidos, o atacante norueguês marcou duas vezes para dar a virada ao time da casa.

Agora, Haaland chega a 9 gols em 4 rodadas, possuindo mais gols que qualquer outro clube da competição.

Aston Villa consegue um 3×2 em jogo eletrizante com o Everton

O Aston Villa recebeu o Everton em casa precisando vencer para espantar os últimos resultados na Premier League. No entanto, foi o time visitante quem abriu o placar com dois gols no primeiro tempo, com McNeil e Calvert-Lewin.

Ainda no primeiro tempo, Watkins marcou o primeiro dos Vilans e o seu primeiro gol na temporada, encerrando o jejum sem marcar. Na segunda etapa, foi também Watkins quem balançou as redes para empatar o jogo.

Aos 76 minutos, Jhon Durán, mais um a vez vindo do banco, marcou um golaço superando o goleiro Pickford e dando a virada ao time da casa. Com essa vitória, o Aston Villa se mantém no topo da tabela, e dá esperanças de um novo bom ano.

Chelsea vence o Bournemouth com gol no fim

O Chelsea visitou o Bournemouth e o jogo não proporcionou grandes emoções. No primeiro tempo, o brasileiro Evanilson, recém contratado pelo Bournemout, acabou perdendo um pênalti e deixando o placar em 0x0.

Esse resultado se manteve até os 86, quando Nkunku balançou as redes para o time visitante.

Arsenal vence o Tottenham no clássico do Norte de Londres

No principal jogo da rodada, o Dérbi do Norte de Londres, o Arsenal manteve a escrita de boas vitórias contra o rival londrino e venceu o jogo por 1×0. O gol foir marcado pelo brasileiro Gabriel Magalhães de cabeça.

Apesar do resultado, o time de Arteta enfrentou alguns problemas durante o jogo, e o Tottenham chegou a dominar completamente as ações. No entanto, o Arsenal cumpriu o que precisava e agora segue na caça contra o City.

Newcastle vira pra cima dos Wolves e sobe na tabela

Os Wolves receberam o Newcastle em casa precisando de um bom resultado. O começo do jogo parecia promissor, com um gol de Lemina aos 36 minutos. No entanto, no segundo tempo, o Newcastle virou o jogo com dois gols em 5 minutos.

Os gols foram marcados por Schar aos 75 e Barnes aos 80.

Após a quarta rodada, a classificação do campeonato inglês ficou assim:

Classificação fornecida por Sofascore

Publicidade