Publicidade
Publicidade

Arsenal atualiza negociação pela saída de Gabriel Jesus

Técnico Mikel Arteta foi enfático quando perguntado em entrevista sobre saída do ex-atacante do Palmeiras

Diante do assédio a Gabriel Jesus, o Arsenal tratou de atualizar a negociação pelo atacante. Não foi propriamente uma boa notícia para os palmeirenses que desejam a volta do atacante.

Publicidade

O técnico Mikel Arteta, que pediu a contratação do jogador, vindo do Manchester City, em julho de 2022, esfriou a negociação.

“Não sei de onde veio isso”, resumiu Arteta na entrevista da véspera da partida pela 36ª rodada da Premier League. “Não há intenção de deixar Gabriel Jesus ir embora.”

Publicidade

Nos últimos dias, o renomado site The Athletic noticiou que o Arsenal aceitaria negociar o atacante que rendeu abaixo do esperado enquanto esteve com Pep Guardiola no City. Titular no início com Arteta, sofreu com lesões e, mais recentemente, perdeu espaço para o centroavante Kai Havertz.

Em duas temporadas quase completas pela equipe, o atacante revelado pelas categorias de base do Palmeiras tem 66 partidas e 19 gols marcados com a camisa dos Gunners.

O Arsenal é o atual líder da Premier League com 80 pontos, mas um jogo a mais que o vice-líder Manchester City, que tem 79. Neste sábado, o Arsenal pega o Bournemouth, enquanto o City encara o Wolverhampton.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade