Publicidade
Publicidade

Felipão despista entre Fernandinho e Patrik para vaga de Valdivia

O técnico Luiz Felipe Scolari está em dúvida para escalar o substituto do meia Valdivia, que foi vetado mais uma vez pelo departamento médico do Palmeiras. Como também não conta com Daniel Carvalho, com dores lombares, o treinador realizou um treino tático para tentar definir o time e fez mistério entre Patrik e Fernandinho para […]

O técnico Luiz Felipe Scolari está em dúvida para escalar o substituto do meia Valdivia, que foi vetado mais uma vez pelo departamento médico do Palmeiras. Como também não conta com Daniel Carvalho, com dores lombares, o treinador realizou um treino tático para tentar definir o time e fez mistério entre Patrik e Fernandinho para o meio-campo.

Publicidade

O treinador começou o coletivo com Patrik como única opção na armação das jogadas. Na segunda parte da movimentação, o lateral esquerdo Fernandinho ganhou o posto, improvisado na área de criação. Apesar de ter sido contratado como ala, o atleta explica que não tem problemas em mudar de posto, pois começou a carreira como meia.

Na linha de frente, Felipão manteve Barcos como centroavante. Mazinho completou a dupla e, durante a movimentação, foi substituído por Obina. Já para o lugar de Henrique, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o comandante optou por Márcio Araújo.

Publicidade

Apesar de estar liberado pelos médicos, o zagueiro Thiago Heleno também começou entre os reservas, entrando apenas no decorrer da atividade no lugar de Maurício Ramos.

Desta forma, Felipão armou o Palmeiras no treino com Bruno; Artur, Leandro Amaro, Maurício Ramos (Thiago Heleno) e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Patrik (Fernandinho); Mazinho (Obina) e Barcos.

O Verdão tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, com a missão de fugir da zona de rebaixamento.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade