Publicidade
Publicidade

Bósnios viajarão 5 mil km em um Fusca de 42 anos para ver o Real Madrid

Quatro torcedores de Sarajevo começaram neste sábado sua viagem a Madri em um Fusca de 1970 para chegar a tempo da partida entre Real Madrid e Manchester City na próxima terça-feira, após terem ganhado os ingressos em um concurso de rádio. Segundo a imprensa bósnia, os quatros torcedores do Real Madrid farão a viagem de […]

Quatro torcedores de Sarajevo começaram neste sábado sua viagem a Madri em um Fusca de 1970 para chegar a tempo da partida entre Real Madrid e Manchester City na próxima terça-feira, após terem ganhado os ingressos em um concurso de rádio. Segundo a imprensa bósnia, os quatros torcedores do Real Madrid farão a viagem de mais de 5.000 quilômetros após ganhar as entradas por sua original ideia de ir a esse jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões em seu carro de 42 anos.

Publicidade

“Há muito tempo, planejamos alguma viagem insólita e louca com nosso Fusca”, declarou à imprensa Kenan Dizdarevic, um dos participantes. Além das estrelas do Real Madrid, os bósnios esperam ter a oportunidade de ver o atacante bósnio do Manchester City, Edin Dzeko, e tirar fotos com ele. Os viajantes afirmaram que não têm a menor dúvida que o automóvel resistirá à viagem, pois durante o verão viajaram , sem problemas, por vários países da região balcânica.

O único problema, segundo eles, foi economizar dinheiro para a longa viagem, pois o velho carro consome muita gasolina.

(Com EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade