Publicidade
Publicidade

Bragantino x Botafogo: horário e onde assistir ao jogo pela Libertadores

Duelo decisivo pela terceira fase preliminar começa às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista; confira prováveis escalações

Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela volta da terceira fase preliminar da Copa Libertadores. O duelo define o sétimo brasileiro classificado para a fase de grupos e terá transmissão do canal aberto Globo, do canal fechado ESPN e dos streamings ge, Globoplay e Star.

Publicidade

Em fase positiva após longa crise, o Fogão chega para a decisão com cinco vitórias seguidas. No último jogo, o time dirigido interinamente por Fábio Matias bateu o Sampaio Corrêa, pelo Carioca, dando sequência à vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, na ida da terceira fase da Libertadores.

O Massa Bruta, que passou pelo Águilas Doradas, da Colômbia, nos pênaltis na última fase da Libertadores, chega após duas derrotas seguidas, sendo a última contra o Guarani, pelo Paulistão. Classificado para o mata-mata do estadual, precisa reverter o placar para chegar à fase de grupos da Libertadores.

Publicidade

Os dois times terão desfalques importantes. Do lado do Botafogo, o goleiro John, o zagueiro Pablo, o lateral Rafael, os meias Jacob Montes e Patrick de Paula e os atacantes Jeffinho e Luiz Henrique seguem no departamento médico. Já o Red Bull Bragantino não terá Lucas Evangelista, Eduardo Santos, Henry Mosquera e Nathan Camargo, lesionados.

O duelo definirá o sétimo e último brasileiro classificado à fase de grupos da Libertadores, cujo sorteio acontece em 18 de março.

Prováveis escalações

Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Gregore e Eduardo; Savarino, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Fábio Matias

Publicidade

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Ramires e Lincoln; Helinho, Thiago Borbas e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade