Publicidade
Publicidade

São Paulo sofre com lesões e estreia na Libertadores com derrota para o Talleres

Rafinha, Lucas Moura e Rato deixam partida em Córdoba, técnico Thiago Carpini toma decisão equivocada e Tricolor sofre 2 a 1 no Mario Alberto Kempes

A estreia do São Paulo na Copa Libertadores 2024, nesta quinta-feira, 4, acabou se tornando um pesadelo. O Tricolor viajou até Córdoba, na Argentina, para enfrentar a equipe do Talleres e acabou derrotado por 2 a 1, no estádio Mario Alberto Kempes. A bruxa assombrou os visitantes brasileiros e três jogadores deixaram o campo lesionados.

Publicidade

Quem começou o jogo sofrendo com lesão foi o próprio Talleres, que precisou trocar o atacante Ramón Sosa por Ruíz Rodriguez. Na sequência, em partida morna, foi a vez de Rafinha se lesionar pelo lado do São Paulo e, mais tarde, Lucas também precisou ser substituído.

Após início lento, a partida foi melhorando e o Tricolor conseguiu ter maior volume mesmo com as alterações. Isso até a reta final da primeira etapa, quando Wellington Rato também sentiu. O técnico Carpini achou melhor esperar o intervalo para alterar a equipe, que jogou os acréscimos com um a menos. A decisão equivocada resultou em gol argentino de Ruíz Rodriguez.

Publicidade

Pouco tempo o São Paulo teve na volta do vestiário e, aos sete minutos, Rúben Botta ampliou a vantagem para o time de Córdoba. O Tricolor ainda conseguiu diminuir quando Galoppo acertou a trave e Luciano completou para o gol, mas ficou por isso.

Acompanhe os lances de Talleres x São Paulo pela Libertadores:

Publicidade