Publicidade
Publicidade

Flamengo goleia o Bolívar e se recupera na Libertadores

Rubro-Negro constrói vitória ainda no primeiro tempo e fecha 4 a 0 no Maracanã; equipe sobe para 2º do grupo e com classificação parcial às oitavas de final

O Flamengo está mais vivo do que nunca na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, 15, o Rubro-Negro goleou o Bolívar por 4 a 0 em partida decisiva no Maracanã. Com o resultado, a equipe brasileira reassume o segundo lugar do grupo e passa a depender somente de si para confirmar classificação às oitavas de final na última rodada.

Publicidade

Foi preciso um minuto de jogo e um ataque do Flamengo para a rede balançar. De pé em pé, desde o campo de defesa, os donos da casa chegaram na grande área adversária e Gérson abriu o marcador. A vitória rubro-negra foi construída praticamente na primeira etapa, com Ayrton Lucas e Cebolinha ampliando a vantagem.

Na reta final, ainda no começo, Pedro transformou a vitória em goleada e matou o jogo no Maracanã.

O Flamengo não só responde após oscilar e sofrer uma grande pressão, principalmente em cima do técnico Tite, mas também se coloca em uma posição mais confortável na Libertadores. A equipe brasileira sobe para o segundo lugar do grupo e passa a depender de si na última rodada para avançar às oitavas.

Publicidade

Os lances de Flamengo x Bolívar pela Libertadores:

Publicidade