Publicidade
Publicidade

Galo estreia na Libertadores sem dificuldades e com goleada contra o Caracas

No segundo compromisso de Milito com o Atlético Mineiro, Guilherme Arana e Paulinho brilham e equipe faz 4 a 1 na capital da Venezuela, no estádio Olímpico

O Atlético Mineiro estreou bem, nesta quinta-feira, 4, na Copa Libertadores 2024. O Galo viajou até a capital da Venezuela para enfrentar o Caracas e, sem grande dificuldades, venceu por 4 a 1 fora de casa, no estádio Olímpico. A partida foi somente a segunda da equipe atleticana com o técnico Gabriel Milito.

Publicidade

Mesmo fora de casa, o Galo dominou o encontro desde o início e construiu a vitória cedo, durante o primeiro tempo. Antes da rede balançar, Hulk ficou perto de abrir o placar com chute de trás do meio-campo. Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio, Bruno Fuchs finalizou de primeira para iniciar a conta.

Mais tarde, foi a vez do lateral Guilherme Arana aparecer no ataque para pegar a sobra da marcação e aumentar a vantagem atleticana. O terceiro tento veio ainda antes do intervalo, com Paulinho marcando após cruzamento de Arana.

Publicidade

O Caracas ainda diminuiu no início do segundo tempo, com Danny Pérez, mas a reação venezuelana parou aí. Em novo cruzamento de Arana, aos 24 minutos, a defesa não conseguiu cortar com eficiência e Paulinho voltou a marcar, transformando o encontro em goleada.

Acompanhe os lances de Caracas x Atlético-MG pela Libertadores:

Publicidade