Publicidade
Publicidade

São Paulo mantém embalo com Zubeldía e pega o elevador no Brasileirão

Vitória sofre com expulsão de Wagner Leonardo logo no início, Luciano brilha com dois gols e Tricolor faz 3 a 1 no Barradão; equipe rubro-negra segue no Z-4

O São Paulo pegou o elevador, neste domingo, 5, e subiu para a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor viajou para encarar o Vitória e fez 3 a 1 mesmo fora de casa, no Barradão. O zagueiro Wagner Leonardo foi expulso logo no início e ajudou no bom resultado dos visitantes.

Publicidade

Foram apenas seis minutos de jogo e o zagueiro Wagner Leonardo recebeu vermelho direto. O marcador do Vitória agrediu Calleri com o cotovelo e a arbitragem confirmou o lance no vídeo. Com isso, o São Paulo passou a dominar o encontro.

O Tricolor criou chances, carimbou a trave rubro-negra e o empate persistia. Antes do intervalo, aos 45 minutos, Luciano marcou pelo alto e iniciou a contagem. No segundo tempo, Willian surpreendeu e marcou para o Vitória, mas a resposta foi quase imediata e Luciano voltou a balançar a rede.

Publicidade

Nos minutos finais, ainda deu tempo de Ferraresi deixar o seu e fechar a conta no Barradão. O São Paulo mantém a boa fase com o técnico Zubeldía, chega aos sete pontos e sobe na tabela. O Vitória segue na zona de rebaixamento, com apenas um ponto somado.

Os lances de Vitória x São Paulo pelo Brasileirão:

Publicidade