Santos empata com Amazonas e desperdiça chance de liderança
Peixe vai mal, Escobar é expulso e, sob vaias, equipe paulista emenda terceiro jogo sem vitória na Série B
O Santos tropeçou mais uma vez na Série B do Brasileiro e, neste sábado, 24, ficou no empate por 0 a 0 com o Amazonas. Mesmo jogando na Vila Belmiro, o Peixe deixou a desejar e ainda sofreu com a expulsão de Escobar para amargar o empate e o terceiro jogo seguido sem vitória. A equipe paulista precisava dos três pontos para dormir na liderança, mas segue no segundo lugar.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
O início era promissor, mas logo o Santos foi sendo frustrado pela defesa do Amazonas e pela própria falta de criatividade. A melhor chance no primeiro tempo foi mesmo da equipe visitante, quando o goleiro Gabriel Brazão precisou trabalhar e evitar o gol de Diego Torres.
Após ir para o vestiário sob vaias, o Peixe retornou para o segundo tempo e logo viu a situação piorar. Aos 12 minutos, Escobar entrou duro no adversário e recebeu vermelho direto. Mais tarde, na sequência, quase o Santos festejou um pênalti que acabou anulado pela arbitragem.
O Santos teve a bola do jogo nos minutos finais, primeiro com Guilherme e logo depois com João Schmidt.