Galo derruba sequência do Vasco em reestreia de Coutinho
Hulk rouba a cena no retorno do ídolo cruzmaltino e garante 2 a 0 no placar final; Gigante da Colina volta a perder após seis jogos de invencibilidade
O Atlético Mineiro voltou a subir na tabela do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 21, após conseguir uma boa vitória contra o Vasco da Gama. Dentro de casa, na Arena MRV, o Galo fez 2 a 0 e derrubou a sequência invicta do cruzmaltino. O atacante Hulk marcou os dois gols e roubou o brilho em partida que marcou a reestreia de Philippe Coutinho ao Gigante da Colina.
Foi um domínio do Galo no primeiro tempo de jogo. O primeiro gol atleticano saiu aos 25 minutos, em escanteio de Scarpa e complemento de Bernard. O tento acabou anulado pela arbitragem, que assinalou saída de bola no cruzamento.
O gol anulado não interferiu no desempenho do Galo, que precisou de mais dois minutos de jogo para balançar a rede e desta vez para valer. De novo com Scarpa cruzando e agora Hulk completando na segunda trave. O atacante da equipe mineira recebeu presente de Praxedes, aos 39 minutos, e atropelou toda a marcação, passando pelo goleiro, para ampliar a vantagem.
Aos 22 minutos do segundo tempo, o Vasco da Gama apostou na reestreia de Philippe Coutinho para tentar mudar o cenário do jogo. O ídolo cruzmaltino pouco fez em campo e a vitória atleticana seguiu até o apito final.
Os lances de Galo x Vasco pelo Brasileirão:
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.