Publicidade
Publicidade

Endrick chega a Madri, distribui autógrafos e tem encontro marcado com Ancelotti

Promessa do Palmeiras tem contrato assinado com o Real Madrid e foi visitar futuro destino durante as férias do futebol brasileiro

O atacante do Palmeiras, Endrick, segue com seus compromissos em meio às férias e desembarcou nesta sexta-feira, 15, na Espanha. A promessa estava em Boston, nos Estados Unidos, e agora terá uma série de eventos em Madri, onde encontrará o técnico Carlo Ancelotti e assistirá a um jogo do Real Madrid, no próximo domingo, 17.

Publicidade

Ao aterrissar no Aeroporto Adolfo Suarez-Barajas, o camisa 9 do Verdão distribuiu autógrafos para torcedores espanhóis que estavam no local. Por conta de um atraso no voo, o jovem não participou de um almoço especial de natal do clube merengue, mas ainda irá ao encontro do treinador no CT de seu futuro time, segundo o jornal Marca.

No domingo, Endrick acompanhará de um camarote do Santiago Bernabéu a partida entre Real Madrid e Villarreal, às 17 horas (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe merengue é a segunda colocada em La Liga, com 39 pontos, dois atrás do líder Girona.

Publicidade

O atleta de 17 anos viajou na companhia da mãe, Cintia, do pai, Douglas, dos irmãos Noah e Lavínia, da namorada Gabriely, e de representantes da Roc Nation Sports, empresa que gerencia sua carreira, e também do futuro colega Vinicius Júnior.

O Palmeiras vendeu Endrick ao Real Madrid há cerca de um ano por por 72 milhões de euros (384 milhões de reais, aproximadamente): 35 milhões fixos, 25 milhões de bônus e 12 milhões de impostos. O atleta se tornou a venda mais cara da história do clube paulista, que antes tinha esse recorde com a negociação de Gabriel Jesus ao Manchester City, em 2016, cedido por cerca de 33 milhões de euros (121 milhões de reais na cotação da época).

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade