Publicidade
Publicidade

Barcos não esconde raiva e critica árbitro em desembarque do Verdão

Recepcionado por poucos torcedores na manhã desta segunda-feira, o elenco palmeirense chegou tranquilamente ao Aeroporto de Congonhas para dar início aos treinamentos desta semana em São Paulo. No entanto, a aparente serenidade dos jogadores não refletia o real sentimento da equipe após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no último domingo, em […]

Recepcionado por poucos torcedores na manhã desta segunda-feira, o elenco palmeirense chegou tranquilamente ao Aeroporto de Congonhas para dar início aos treinamentos desta semana em São Paulo. No entanto, a aparente serenidade dos jogadores não refletia o real sentimento da equipe após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no último domingo, em Belo Horizonte.

Publicidade

Autor do único gol da equipe no duelo ante os mineiros, o centroavante Hernán Barcos deixou evidente a sua insatisfação com o juiz Fabrício Neves Corrêa e destacou a raiva que os atletas alviverdes sentiram após nova apresentação comprometida no Brasileiro. O argentino se mostrou preocupado com a arbitragem escolhida para os jogos de sua equipe e lamentou que todo o trabalho desempenhado ao longo da semana não tenha sido convertido em um resultado favorável.

‘Uma vez mais prejudicados pela arbitragem. Nós chegamos aqui com muita raiva, porque trabalhamos, trabalhamos, tentamos fazer as coisas bem e vem um árbitro qualquer te prejudicar e te deixar de fora’, bradou o atacante. ‘São coisas que nos preocupam, porque temos que jogar contra os adversários e árbitros. Foram dois gols com muita dúvida e que prejudicam muito o nosso trabalho.’

Publicidade

A derrota sofrida em Minas Gerais não ampliou apenas o descontentamento do Palmeiras com os árbitros, mas também recolocou a equipe na zona de rebaixamento do Brasileiro. Os dez pontos conquistados na competição não livraram o time da degola e determinaram a sua queda para a 18colocação.

Sem conseguir repetir as boas atuações que levaram o time ao título da Copa do Brasil, o Verdão segue sem poder de reação no Nacional e amarga as últimas posições desde o início da competição. Barcos, entretanto, acredita que este momento é passageiro e que o grupo de jogadores conseguirá reunir condições de voltar a pontuar para recuperar o time já no próximo sábado, contra o Internacional, na Arena Barueri.

‘O time também tem culpa neste momento, porque não fizemos uma boa partida e ainda sofremos muito com a arbitragem. Mas nós estamos tranquilos. Temos um bom grupo montado e vamos sair dessa situação’, completou o atleta, que antes de enfrentar os gaúchos pelo Brasileiro, terá o Botafogo como adversário na estreia da Copa Sul-americana. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Barueri.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade