Publicidade
Publicidade

Galo reage e busca empate fora contra o San Lorenzo pela Libertadores

Em Buenos Aires, no Nuevo Gasometro, argentinos largam na frente e Paulinho tranquiliza situação atleticana para a volta

O Atlético Mineiro viajou para a Argentina nesta terça-feira, 13, e deixou a capital Buenos Aires com 1 a 1 contra o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro. Depois de sair atrás, Paulinho buscou a reação do Galo, que deixa o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores em aberto.

Publicidade

A volta acontece no próximo dia 20, na Arena MRV, sem vantagens. A vitória mínima classifica às quartas de final.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Publicidade

O começo foi forte do Galo, com Paulinho exigindo trabalho do goleiro Altamirano. O San Lorenzo se organizou e respondeu, com muita intensidade. Aos oito minutos foi a vez de Reali acertar a trave atleticana. Aos 17 minutos a rede balançou. De novo com Reali participando, Alexis Cuello recebeu na área e cabeceou para o gol argentino.

O segundo tempo teve o cenário oposto. O San Lorenzo que começou assustando, com Reali flertando com o segundo gol. Mas na sequência foi a vez do Atlético Mineiro crescer e passar a dominar o jogo.

Aos 13 minutos veio o gol do empate. À distância, Fausto Vera chutou e exigiu defesa de Altamirano, que cedeu rebote para Paulinho. O atacante mandou a bola para o fundo da rede e deixou a situação mais favorável aos mineiros.

Publicidade

Os lances de San Lorenzo x Atlético pela Libertadores:

Publicidade