Palmeiras leva susto, mas bate o Bolívar na altitude e segue líder na Libertadores
Verdão abre dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, leva susto na reta final, mas consegue se recuperar e fica perto de classificação

O Palmeiras segue invicto na Copa Libertadores e líder isolado em seu grupo. Nesta quinta-feira, 24, o Verdão viajou até La Paz para enfrentar o Bolívar e também a altitude boliviana. No estádio Hernando Siles, a equipe brasileira levou um susto, mas garantiu a vitória por 3 a 2, com gols de Flaco López, Estêvão e Maurício.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Para quem joga na altitude, a estratégia do Palmeiras foi bem traçada e melhor ainda executada. O Verdão se portou bem defensivamente e conseguiu aproveitar os erros do Bolívar para construir uma boa vantagem ainda no primeiro tempo.
O primeiro gol veio aos 19 minutos, quando Flaco López roubou a bola no ataque e deixou o goleiro para trás, abrindo a contagem para os visitantes. O segundo tento, aos 45 minutos, começou também com Flaco recuperando a bola e distribuindo para Facundo Torres. O uruguaio só rolou para Estêvão completar a jogada.
O resultado parecia já encaminhado, mas o Palmeiras viu o Bolívar crescer na etapa final e levou um baita susto. Pelo alto, o brasileiro Fábio Gomes diminuiu para o time da casa. Aos 24 minutos, Fábio voltou a aparecer e arrancou o empate, de novo pelo alto.
A igualdade durou pouco. Apenas quatro minutos depois o Palmeiras respondeu e desta vez em definitivo. Em mais uma boa jogada de Flaco López, Facundo Torres não aproveitou e Maurício apareceu para confirmar a vitória alviverde.