Publicidade
Publicidade

Juventus vence e deixa City em situação delicada na Champions

Em confronto direto na cidade de Turim, equipe italiana faz 2 a 0 e Manchester fica a apenas um ponto da zona de eliminação

A má fase do Manchester City segue e, nesta quarta-feira, 11, a Juventus deixou os ingleses em situação ainda mais delicada na Champions League. Em confronto no Juventus Stadium, em Turim, a equipe italiana fez a lição de casa com 2 a 0 no placar final, com gols de Vlahovic e McKennie. Com isso, o time de Pep Guardiola fica a apenas um ponto da zona de eliminação.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Dentro de casa, a Juventus se postou defensivamente e não conseguiu evitar a posse de bola inglesa. O Manchester City, no entanto, não conseguiu tirar proveito do cenário e pouco ameaçou a equipe italiana ao longo do primeiro tempo.

Publicidade

A melhor chance aconteceu aos 38 minutos, quando Haaland recebeu passe de De Bruyne e chutou de frente para o gol, parando em Di Gregorio.

No segundo tempo, a Juve começou o jogo de forma mais intensa. Em poucos minutos, viveu o melhor momento no jogo e conseguiu ser eficiente. Aos oito minutos, o jovem Yildiz levantou na área e Vlahovic completou para o fundo do gol.

O empate inglês não veio porque Di Gregorio voltou a brilhar em chute de Gündogan. Mais tarde, o norte-americano McKennie matou de vez o confronto. Em contra-ataque, o meia recebeu cruzamento e emendou um lindo voleio para cravar: 2 a 0 para a Velha Senhora.

Publicidade

Os lances de Juventus x Manchester City pela Champions:

Publicidade