Publicidade
Publicidade

São Paulo empata com Guarani e aumenta sequência negativa no Paulistão

Tricolor fica no 1 a 1 em Campinas, no Brinco de Ouro, e chega a quatro jogos sem vitória; equipe de Carpini segue com risco de não classificar

O São Paulo entrou em campo neste domingo, 25, e aumentou a sequência negativa. Ao visitar o Guarani, pelo Campeonato Paulista, o Tricolor ficou no 1 a 1 em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa. A equipe de Carpini chega a quatro jogos sem vitória e correndo sério risco de não se classificar para a próxima fase do estadual.

Publicidade

A primeira metade de jogo foi a mais emocionante da partida. O São Paulo conseguiu se impor mesmo fora de casa e dominou, mas viu Ferreira desperdiças duas boas oportunidades. Na sequência, com ajuda do vídeo, a arbitragem marcou pênalti de Léo Santos em Pablo Maia. Na conversão, o argentino Calleri abriu a conta.

Foram tantos gols perdidos pelo Tricolor que o castigo veio ainda antes do intervalo. Nos acréscimos, o zagueiro Léo Santos se redimiu do pênalti e empatou em lance de escanteio.

Publicidade

Não teve gols no segundo tempo e o empate persistiu até o apito final. Ainda assim, o jogo ficou aberto pela necessidade de resultado das duas equipes. Os goleiros trabalharam e Rato carimbou o travessão e uma das oportunidades.

O São Paulo chega a quatro jogos sem vitória no estadual e começa a se complicar. A equipe tricolor tem um jogo a menos, porém soma os mesmos 15 pontos do São Bernardo, equipe colada no grupo D e fora da zona de classificação.

Confira os lances de Guarani x São Paulo pelo Paulistão:

Publicidade