Publicidade
Publicidade

Vasco quebra jejum de 14 anos contra Corinthians e sobe na tabela

Equipe cruzmaltina faz valer o bom momento, constrói 2 a 0 e derruba sequência de 22 jogos contra rival; Timão segue na zona de rebaixamento

O Vasco da Gama confirmou o bom momento no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, 10, e quebrou um jejum de 14 anos contra o Corinthians. Com o apoio da torcida em São Januário, o time cruzmaltino fez 2 a 0 com Piton e Sforza q derrubou uma sequência de 22 jogos sem vencer a equipe paulista. O Timão segue na zona de rebaixamento.

Publicidade

Apesar das poucas emoções e do placar zerado, Vasco e Corinthians protagonizaram um bom primeiro tempo, equilibrado, brigado e com algumas chances para os dois lados. A melhor delas foi da equipe visitante, em cobrança de falta de Igor Coronado e grande defesa de Léo Jardim.

No segundo tempo, o Vasco voltou melhor e precisou de 10 minutos para balançar a rede. Imperando a lei do ex em São Januário, Lucas Piton recebeu já tirando da marcação e ganhando espaço para chutar cruzado. O primeiro da noite.

Publicidade

O Corinthians cresceu e aumentou o volume de jogo, mas com muita dificuldades. O Cruzmaltino seguia mais perto do segundo tento do que o Timão perto do empate. Nos acréscimos do jogo, o argentino Sforza ficou encarregado da cobrança de falta. O atleta mandou no ângulo para marcar um verdadeiro golaço e cravar o resultado.

Os lances de Vasco x Corinthians pelo Brasileirão:

Publicidade