Publicidade
Publicidade

Payet vive redenção, e Vasco supera o Bahia em jogo quente

Em São Januário, equipe cruzmaltina abre três gols de vantagem, com dois do francês, e Tricolor ensaia recuperação, mas amarga 3 a 2 no placar final

O Vasco da Gama emendou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe cruzmaltina fechou a 31ª rodada superando o Bahia por 3 a 2 dentro de São Januário. Com dois gols, o francês Payet viveu uma noite especial. O resultado deixa o Tricolor de Aço na 7ª colocação, com 46 pontos, e o Vasco colado na 9ª posição, com 43 tentos conquistados.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Jogo quente e cheio de emoções em São Januário, principalmente na primeira etapa. A rede balançou logo aos 12 minutos, depois que Puma Rodríguez exigiu defesa de Marcos Felipe. O rebote ficou com Emerson Rodríguez, que não desperdiçou e abriu a contagem para o time da casa.

Publicidade

Emerson Rodríguez voltou a aparecer três minutos depois, sofrendo pênalti. Na cobrança, o francês Dimitri Payet mandou para o fundo do gol e ampliou. Para deixar o Vasco ainda mais confortável, Payet marcou um golaço aos 32 minutos, com lindo chute à distância.

Ainda antes do intervalo, para manter o Bahia vivo no confronto, Lucho Rodríguez aproveitou cruzamento de Ademir e diminuiu para os visitantes.

No segundo tempo, o Vasco não conseguiu controlar o jogo, que ficou aberto e de trocação. Aos 30 minutos, o Bahia se lançou em contra-ataque e Ademir subiu livre na área para completar o cruzamento de Thaciano – deixando a partida ainda mais aberta.

Publicidade

Nos acréscimos, brilhou a estrela do goleio Léo Jardim, que fez um milagre para evitar o empate do Bahia em finalização rápida Rafael Ratão. O lance sacramentou a vitória cruzmaltina.

Os lances de Vasco x Bahia pelo Brasileirão:

Publicidade