Publicidade
Publicidade

Galo busca empate contra o Flu e segue sem perder com Milito

Cano e Renato Augusto abrem dois gols de vantagem, mas chileno Vargas brilha e garante 2 a 2 para o Atlético, que soma 11 jogos de invencibilidade

O Atlético Mineiro segue invicto no Campeonato Brasileiro, enquanto o Fluminense também se mantém pressionado e na parte de baixo da tabela. As duas equipes se encontraram neste sábado, 4, e ficaram no empate por 2 a 2 em Cariacica, no estádio Kleber Andrade. O Galo soma 11 jogos de invencibilidade e ainda não sabe o que é perder sob o comando de Gabriel Milito.

Publicidade

As novidades de Fernando Diniz na escalação do Flu entregaram resultado com três minutos de jogo. O ponta Marquinhos começou o jogo como lateral e Douglas Costa titular. Os dois participaram do lance que termino com gol do argentino Germán Cano.

O Galo tentou o empate e viu o goleiro Fábio defender a finalização de Paulinho. Na sequência, o goleiro atleticano também trabalhou para evitar novo tento tricolor.

Publicidade

O Fluminense tentou neutralizar os ataques do rival e o cenário seguiu até mesmo na etapa final. O Galo teve chance clara do empate dois minutos após o intervalo, mas outra vez o goleiro Fábio apareceu. O momento era todo do Atlético quando a equipe carioca surpreendeu. O goleiro Éverson errou na saída de bola e Renato Augusto, um minuto após entrar em campo, ampliou a vantagem – e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

O tento carioca parecia definir o encontro, mas aos 26 minutos entrou Vargas em campo. O chileno precisou de 11 segundos para diminuir e sete minutos para igualar o marcador, ganhando dos adversários pelo alto.

Os lances de Fluminense x Atlético-MG pelo Brasileirão:

Publicidade