Cruzeiro vence o Vasco, pega o elevador e vai ao G-4 do Brasileirão
Cabuloso faz 1 a 0 em Uberlândia, no Parque do Sabiá, com isolado de Christian; cruzmaltino chega ao quarto jogo seguido sem vitória na temporada

O Cruzeiro não teve problema para adotar o Parque do Sabiá, em Uberlândia, como casa e fez a lição que precisava neste domingo, 27, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionada, a equipe mineira venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, com gol de Christian, pegou o elevador e subiu ao G-4 da competição.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
As duas equipes alternaram bons momentos no primeiro tempo de jogo, com o Vasco tendo iniciativa e o Cruzeiro respondendo. A primeira chegada cruzmaltina foi com Vegetti, pelo alto. Também pelo alto, Kaio Jorge ameaçou a equipe carioca.
Aos 18 minutos, o goleiro Cássio salvou o Cruzeiro em linda defesa no cabeceio de Coutinho. Apenas quatro minutos depois foi a vez do Cabuloso chegar com Fagner, Kaio Jorge e Christian, mas o tento acabou anulado por impedimento. Ainda nos acréscimos, Cássio voltou a trabalhar e garantir a meta zerada.
A rede foi balançar somente no segundo tempo, em contra-ataque mineiro aos 20 minutos. Foi a vez de Wanderson cruzar, Kaio Jorge desviar e Christian definir o encontro. A vitória se manteve também graças ao goleiro Cássio, que voltou a frustrar o ataque cruzmaltino no final.