Atlético e São Paulo ficam no empate sem gols em jogo de expulsões
Galo para em grande atuação do goleiro Rafael no Mineirão; Zubeldía, Calleri e Lyanco são expulsos

O torcedor que foi até o Mineirão acompanhar Atlético e São Paulo, neste domingo, 6, voltou para a casa sem ver a rede balançar uma vez sequer. Em tarde de expulsões para os dois lados, quem brilhou foi o goleiro Rafael para garantir o empate sem gols, por 0 a 0, no confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Calleri e o zagueiro Lyanco receberam vermelho, além do técnico Zubeldía.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Quem começou melhor o confronto foi o São Paulo, que conseguiu chegar ao gol com 18 minutos de bola rolando. Em cobrança de falta, Alan Franco cabeceou na trave, mas a bola voltou no goleiro Everson e entrou. A arbitragem, no entanto, assinalou impedimento.
Fora o gol anulado, foram poucas as chances de gol ao longo do primeiro tempo, muito devido ao equilíbrio das equipes no meio-campo. O atacante Hulk flertou, mas parou no goleiro Rafael. Antes do intervalo, Zubeldía reclamou com a arbitragem e foi o primeiro expulso da tarde.
No segundo tempo, foi a vez de Scarpa dar trabalho para Rafael, que salvou com a ponta dos dedos. Na reta final, o VAR entrou em ação para expulsar Calleri por cotovelada no adversário.
Com um jogador a mais, o Galo passou a pressionar o São Paulo, que foi salvo pelo goleiro Rafael em mais de uma oportunidade. Nos acréscimos, Lyanco também foi expulso, e o placar persistiu zerado.