Publicidade
Publicidade

Galo e Bahia ficam no empate em confronto pela parte de cima

Atlético larga na frente com Hulk, mas Ademir reage para o Tricolor de Aço, que segue colado na ponta da tabela; equipe mineira mantém invencibilidade

Neste domingo, 2, o Atlético Mineiro voltou a campo para compromisso pelo Campeonato Brasileiro e precisou enfrentar um embalado Bahia. O Galo até largou na frente, na Arena MRV, mas viu a equipe visitante reagir e confirmar 1 a 1 no placar final. O time de Milito segue invicto, mas é meio de tabela, enquanto o Tricolor de Aço se mantém colado na liderança.

Publicidade

Encontro bom, movimentado e com qualidade dos dois lados no encontro entre Galo e Bahia. O time da casa conseguiu protagonizar uma melhor atuação no primeiro tempo, com maior volume de jogo, mas pouco perigo ou eficiência. Mesmo pressionado, a equipe tricolor soube se portar bem em campo e segurou o resultado.

A rede só foi balançar mesmo no segundo tempo, após um bom domínio da equipe atleticana. Foram 14 finalizações contra apenas três na etapa final, a favor do Galo, mas a eficiência pesou no resultado final. Aos 17 minutos, o talento de Hulk apareceu e o atacante marcou um golaço de falta. A resposta veio com Ademir, já aos 25 minutos, também com um golaço com belo chute.

Publicidade

O Atlético ainda teve a chance de somar três pontos com Vargas, que acabou desperdiçando na reta final. O empate tem sabor mais amargo para o Galo, que segue no meio da tabela apesar de invicto no campeonato. O Bahia soma um ponto fora e segue colado na liderança da competição.

Os lances de Atlético-MG x Bahia:

Publicidade