Placar

Valores assustam: quanto custa o ingresso de Brasil x Equador

Seleção brasileira vai a campo nesta sexta-feira, 6, no Couto Pereira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo; saiba valor para ir ao jogo

Por Da redação |
Buda Mendes / AFP

Vinicius Júnior decepcionou na Copa América - Buda Mendes / AFP

O Brasil  enfrenta o Equador, nesta sexta-feira, 6, às 22h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida representa a volta da seleção brasileira à capital paranaense após quase 21 anos.

Os ingressos para o jogo já estão à venda, e os valores assustam. A entrada mais barata para o confronto custa 400 reais (sendo 200 reais a meia), enquanto a mais cara é 600 reais (300 reais a meia).

O Estádio Couto Pereira conta com apenas duas divisões: arquibancada e cadeira. Cada uma das categorias tem dois setores, sendo norte e sul para o de arquibancadas, e leste e oeste para o de cadeiras.

Quando foi o último jogo do Brasil em Curitiba

O Brasil retorna a Curitiba após quase 21 anos. A última vez que jogou na cidade foi no dia 19 de novembro de 2003, em um empate de 3 a 3 com o Uruguai, em partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006. O jogo foi realizado no Estádio Pinheirão.

Inicialmente, a CBF considerou levar o jogo contra o Equador para Porto Alegre, como um gesto de solidariedade ao povo gaúcho afetado pelas enchentes. Contudo, devido a questões logísticas, a entidade decidiu adiar a partida no Rio Grande do Sul.

A escolha pelo estádio Couto Pereira aconteceu em razão do bom estado do gramado e da localização de Curitiba. A cidade está a cerca de uma hora e meia de voo do Paraguai, palco do próximo compromisso do Brasil.

Sair da versão mobile