Publicidade
Publicidade

Paulinho se apresenta ao Santos após polêmica

Jogador disse estar ciente da pressão que sofrerá dos torcedores por conta de foto

Durante as férias, o atacante Paulinho foi alvo de polêmica por aparecer na Internet usando camisa do Corinthians, sendo ainda jogador do Flamengo. Especulou-se por um tempo que seu destino poderia ser o Timão, mas, nesta quarta (6), o jogador se apresentou ao Santos, explicando a polêmica.

Publicidade

“Marquei um jogo de fim de ano com amigos, no dia 11 de dezembro. Rolou uma aposta, e quem perdesse teria que vestir a camisa que escolhessem. Acabei perdendo. Achei que a foto ia ficar só entre a gente, mas alguém divulgou. Quase prejudicou minha vinda para o Santos. Rolaram os boatos sobre minha ida para Corinthians. Meu empresário me ligou, me deu uma bronca e fiquei triste. Achei que ia melar, mas ele me ligou e disse que estava tudo certo com o Santos e recuperei meu ânimo. Sai de um clube grande e venho para outro. É vida que segue”, disse o atacante em sua apresentação.

O jogador disse estar ciente da pressão que sofrerá no Peixe por conta da foto, mas se diz pronto para encarar o desafio. O jogador ainda aproveitou para negar o que foi dito pelo ex-presidente corintiano, Andrés Sánchez.

Publicidade

“Não sou corintiano, sou santista agora. O Andrés é um amigo meu, ótima pessoa, ótimo caráter. Tenho que aceitar a brincadeira”, avisou o jogador.

O atacante ainda encerrou dizendo que se encaixa nas posições de Gabriel e Geuvânio, com quem brigará por posição no time em 2016, nas beiradas do campo.

Continua após a publicidade

Publicidade