No início de 2025, Neymar voltou a jogar pelo Santos, o clube que o revelou ao mundo do futebol. Esse retorno foi possível graças a uma estratégia cuidadosamente elaborada, envolvendo parcerias importantes que tiveram o objetivo de segurar o astro em solo brasileiro. A Viva Sorte desempenhou um papel fundamental nesse plano, dividindo seu patrocínio entre o jogador e o clube alvinegro. As informações são do portal GE.
Com um aporte financeiro significativo, a parceria visa não apenas o retorno de Neymar, mas também a sua permanência no Brasil por um período mais extenso. Esta é uma tentativa de dar maior visibilidade à marca Viva Sorte e reforçar o futebol brasileiro, trazendo um ídolo da magnitude de Neymar de volta ao cenário local.

Qual foi o papel da Viva Sorte no retorno de Neymar?
A Viva Sorte desempenhou um papel dual ao ressurgir Neymar na Vila Belmiro. A empresa investiu R$ 40 milhões, divididos igualmente entre um patrocínio pessoal para Neymar e outro para o Santos. Enquanto a marca Viva Sorte agora aparece nos uniformes do clube, Neymar se tornou embaixador da empresa, promovendo-a nas redes sociais e eventos relacionados.
O patrocínio não apenas trouxe benefícios financeiros ao Santos, mas também turbinou o valor do acordo graças à presença de Neymar. Com esse investimento, a expectativa é que Neymar permaneça por mais tempo do que os cinco meses inicialmente formalizados, aumentando, assim, o impacto do projeto.





