Publicidade
Publicidade

Messi retorna de lesão após dois meses e comanda vitória do Inter Miami

Após lesão na final da Copa América, craque argentino retorna aos gramados com dois gols e assistência na vitória por 3 a 1 contra o Philadelphia Union

Lionel Messi está de volta! Após sofrer lesão na final da Copa América e ficar afastado por dois meses, o argentino retornou aos gramados no último sábado, 14, e comandou a vitória do Inter Miami por 3 a 1 contra o Philadelphia Union, marcando dois gols.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Mesmo jogando dentro de casa, o Inter Miami viu o visitante largar na frente, com gol logo aos dois minutos. A reação veio ainda no primeiro tempo e de forma relâmpago. Em quatro minutos, a partir do minuto 26, Lionel Messi comandou a virada. O primeiro teve assistência de Suárez e gol de perna direita. Já o segundo foi a vez de Alba ser o garçom para o argentino finalizar.

Publicidade

Nos acréscimos da partida, para fechar a conta, foi a vez de Messi e Suárez inverterem os papéis. O argentino serviu o uruguaio, que marcou o terceiro do Inter Miami e último da noite.

Foram 62 dias parado até o retorno de Lionel Messi. No dia 14 de julho, na grande final da Copa América, o argentino deixou o campo na partida contra a Colômbia chorando com dor na panturrilha.

De volta, a expectativa agora é que Messi possa liderar o Inter Miami na reta final da Major League Soccer (MLS). A equipe é líder isolada da conferência leste, com 62 pontos e 19 vitórias em 28 jogos, com vaga encaminhada para os playoffs da competição.

Publicidade
Publicidade