Publicidade
Publicidade

Marcos Braz, vice do Flamengo, agride torcedor em shopping no Rio

Dirigente estava fazendo compras para a filha e, em sua versão, foi atacando verbalmente, enquanto o torcedor alega ter sofrido agressões de Braz e do segurança

Nesta terça-feira, 19, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro. Nas imagens, divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, é possível ver o dirigente agredindo um homem, que está caído no chão.

Publicidade

Marcos Braz relatou para o repórter que estava comprando um presente para a sua filha e o torcedor o agrediu verbalmente. Já o homem alegou que gritou para o vice-presidente de futebol sair do Flamengo e, quando virou de costas, foi agredido pelo dirigente e seu segurança.

A briga acontece em meio as finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo. No primeiro jogo, disputado no último domingo, o tricolor paulista venceu por 1 a 0, em pleno Maracanã. Marcos Braz, inclusive, foi xingado pela torcida rubro-negra no estádio.

Publicidade

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília). Para conquistar o título, o clube carioca precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por um tento de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Antes de pensar no São Paulo, o Flamengo encara o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para esta quarta-feira, às 19 horas, em Goiânia.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade