‘Gabigol’ será o ‘quarto’ brasileiro na Internazionale
Miranda, Felipe Melo e Éder fazem parte do atual elenco da equipe italiana
A Internazionale confirmou o atacante Gabriel, do Santos, o Gabigol como novo reforço da equipe, que já tem dois brasileiros e um ítalo-brasileiro no time.
O zagueiro Miranda, também sempre presente na Seleção Brasileira, é o principal brasileiro na equipe, que tem cinco argentinos no elenco.
Felipe Melo estava na lista de “dispensáveis” do clube, mas ainda não saiu. Jornais italianos cogitaram Luiz Gustavo como reforço do clube, o que implicaria na saía de Felipe Melo. Mas, faltando cera de uma semana para o fechamento da janela europeia, nada foi confirmado.
O último brasileiro que fará companhia ao jovem brasileiro, é Éder Luís, brasileiro naturalizado italiano e atacante da seleção da Itália.
Outros brasileiros que faziam parte do elenco da Inter, deixaram o clube na janela. O zagueiro Juan Jesus voltou para a Roma. Já o lateral-esquerdo Alex Telles, acabou indo para o Porto.
O valor oferecido por Gabriel não foi confirmado, mas a Inter já havia apresentado proposta de 25 milhões de euros pelo jogador, sendo que 18 milhões iriam para o Santos. Contudo, estima-se que o valor apresentado foi de 27 milhões de euros pelo atacante.
Resta a definição se Gabigol irá para a Europa já nesta janela, ou se transferirá apenas no início do próximo ano. Até a chegada do jovem atacante brasileiro, o elenco pode mudar e alguns brasileiros podem sair ou chegar na equipe.