Mesmo sem entrar em campo no jogo de volta da Copa do Brasil, Gabigol protagonizou mais uma polêmica em meio àqueles que podem ser seus últimos momentos pelo Flamengo. Comemorando a classificação no Allianz Parque na última quarta-feira, 8, o atacante foi flagrado em conversas animadas com atletas do Palmeiras, além de balançar uma camisa alviverde durante a celebração.
Parte da torcida rubro-negra não gostou nada dessa atitude e reclamou nas redes sociais. A situação ganha contornos, pois o Palmeiras é apontado há meses como possível destino de Gabigol na próxima temporada, ainda que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tenha procurado a cautela ao falar sobre o assunto (veja no vídeo abaixo);
https://www.instagram.com/p/C-ZGHxHuFht/
Por que a Torcida do Flamengo Reclamou de Gabigol?
Como não entrou no jogo de volta, Gabigol só apareceu após o apito final. Uma longa conversa com Weverton, goleiro do Palmeiras, seu colega de seleção brasileira na conquista do título olímpico da Rio-2016, não passou batida pelos presentes no Allianz Parque. Essa demonstração de afeto por si só não seria suficiente para irritar os torcedores do Flamengo.
No entanto, a grande questão foi uma foto que circulou nas redes sociais, de Gabigol comemorando a classificação para as quartas de final tremulando uma camisa do Palmeiras. Rival da noite e possível destino na carreira, o Verdão aguarda a definição do futuro do atleta. Por isso, os rubro-negros não gostaram nem um pouco da atitude.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.






