Publicidade
Publicidade

Chamado de mau-caráter, Neymar rebate Luana Piovani: ‘Maluca’

Confusão começou quando atriz chamou o atacante do Al-Hilal de "péssimo exemplo como pai, homem e cidadão"; entenda o motivo do bate-boca

Em fase final de recuperação, Neymar se envolveu em uma acalorada troca de farpas nas redes sociais com a atriz Luana Piovani, na noite desta quinta-feira, 30. Chamado de péssimo pai e mau caráter, o atacante do Al-Hilal soltou palavrões, classificou Luana Piovani como “maluca” e disse que seu tempo de famosa acabou. Nesta sexta, 31, ele atacou novamente Piovani nas redes sociais chamando a atriz de “mal amada falastrona” e criticando a postura dela como mãe.

Publicidade

“Entenda o caso MAL AMADA FALASTRONA. Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal. Agora entendo teus filhos quererem passar mais tempo com o pai do que com você”, disse.

A confusão começou quando Luana Piovani comentou uma notícia do jornal O Globo de que Neymar teria fechado parceria com um projeto associado à privatização entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas.

Publicidade

“Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Se não ele não era quem é hoje. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu durante a carreira? Parece um plano infalível que alguém fez na carreira desse garoto para que tudo de repente, depois do ápice, fosse ao chão. Como consegue fazer tanta m…? Como consegue ser tão mau-caráter? É um histórico. Não vou ficar puxando para lembrar quanta m… grave esse “garoto”, que de garoto não tem p… nenhuma, já fez”, afirmou Luana em vídeo.

“Ele é um péssimo exemplo como pai, homem e cidadão. É um péssimo exemplo como marido. Péssimo. Se ainda estivesse bombando na carreira. Não… Mas já tem até brincadeira de colocar o nome dele em um jogador que está caindo sempre. Não dá mais like, não. Você que consegue não ser a maioria, não dá mais like não. Ele é o c… da cobra”, complementou a atriz.

Piovani se referia à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que transfere terrenos de marinha em áreas urbanas da União para estados e municípios ou para proprietários privado, texto duramente criticado por ambientalistas e tratado como “Pec da Privatização das Praias”.

Publicidade

A reação de Neymar foi forte. “Cansado de ficar escutando um monte de m… de gente que não sabe o que eu vivo nem o que passei. Agora essa louca não solta mais a p… do meu nome. NÃO F…, LUANA, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida… Me deixa, car… Quer arrumar confusão? PÕE A P… DO SAPATO NA BOCA E FICA QUIETA!!!!”, escreveu o atleta em seus stories.

O jogador de 32 anos ainda gravou vídeos com diversas ofensas à atriz. “Abriram a porta do hospício, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira o meu nome da boca, incrível. Quer ser famosa, filha? O tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar o sapato na tua boca porque você só fala m…”, iniciou Neymar, que citou ainda a sua boa relação com Ben e Liz, filhos de Luana com o surfista Pedro Scooby, seu amigo.

“Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, não sei por quê. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na tua cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet. Está pensando que é quem? Vai para o c…”

Neymar não atua desde 17 de outubro de 2023, quando sofreu grave lesão no joelho, e se recupera de lesão no CT do seu clube, o Al-Hilal, em Riade. Ele está fora da lista de convocados da seleção brasileira para a Copa América.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade