Publicidade
Publicidade

Liverpool tropeça na Premier League e vê discussão entre Salah e Klopp

Atacante e técnico participaram de entrevero à beira do campo no empate por 2 a 2 contra o West Ham: "se eu falar alguma coisa vai pegar fogo", diz egípcio

O Liverpool se distanciou da liderança e do título da Premier League, neste sábado, 27. Os Reds ficaram no empate por 2 a 2 com o West Ham, no Olímpico de Londres e agora devem ver os rivais Arsenal e Manchester City dispararem na ponta da tabela. Além disso, o resultado também dá sequência à fase de oscilação da equipe, que viu o clima ficar ainda pior com discussão à beira do campo entre o ídolo Salah e o técnico Klopp.

Publicidade

Dentro de casa, o West Ham abriu o marcador com Bowen, ainda no primeiro tempo. O Liverpool conseguiu reagir e virou com Robertson e ajuda do goleiro Areolá, que marcou contra. No entanto, deu tempo dos Hammers igualarem o marcador uma última vez, Michail Antonio.

Este é o quarto tropeço do Liverpool nos últimos cinco jogos de Premier League. O time também vem no embalo de uma eliminação na Europa League para a Atalanta. Além do resultado que prejudica e pode tirar os Reds da corrida pelo título, a cena que marcou o confronto foi a discussão entre Salah e Klopp à beira do campo.

Publicidade

O episódio aconteceu no minuto 34 da etapa final, após o empate do West Ham, quando o técnico alemão chamou o atacante para aquecer e entrar no jogo.

Após a partida, Salah passou pela zona mista e não quis falar muito, mas soltou para os jornalistas: “Se eu falar alguma coisa hoje vai pegar fogo”. Na coletiva de imprensa, Klopp abafou a situação: “Nós conversamos no vestiário. Para mim está resolvido”.

Na última temporada de Klopp em Liverpool, a equipe soma 75 pontos no Campeonato Inglês e ocupa a 3ª colocação. Acima estão City, com 76, e Arsenal, com 77 pontos. As duas equipes ainda jogam na rodada e o time de Manchester ainda detém um jogo a menos.

Publicidade
Publicidade