Torres volta ao Chelsea motivado por saída de Drogba
Por AE Filadélfia – Depois de três semanas de férias pela participação da Eurocopa com a seleção espanhola, o atacante Fernando Torres juntou-se nesta terça-feira ao elenco do Chelsea, que realiza pré-temporada nos Estados Unidos. Ele fez um trabalho separado dos companheiros no complexo do Philadelphia Eagles, equipe da liga nacional de futebol americano. Torres […]
Por AE
Filadélfia – Depois de três semanas de férias pela participação da Eurocopa com a seleção espanhola, o atacante Fernando Torres juntou-se nesta terça-feira ao elenco do Chelsea, que realiza pré-temporada nos Estados Unidos. Ele fez um trabalho separado dos companheiros no complexo do Philadelphia Eagles, equipe da liga nacional de futebol americano.
Torres admite que tem nova motivação no Chelsea. Ele pretende retomar a condição de titular depois da saída do principal destaque da equipe, o atacante marfinês Didier Drogba, para o Shangai Shenhua, da China, após o título da Liga dos Campeões.
“Começa uma temporada cheia de desafios. Já estamos em duas finais graças aos resultados magníficos da última temporada, o que nos dá todas as chances de ganhar mais títulos que ainda não tenho no meu currículo”, disse o espanhol, referindo-se à disputa da Supercopa da Europa, contra o Atlético de Madrid, e do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.
A decisão da Supercopa da Europa, marcada para 31 de agosto, em Mônaco, será especial para Torres, já que será a primeira vez que ele enfrentará o Atlético de Madrid, clube que o revelou. “Será um encontro de várias emoções, por isso estou louco para jogar.”
Torres deve ficar de fora do amistoso do Chelsea contra a seleção da MLS (liga americana de futebol), nesta quarta-feira, na Filadélfia, mas pode ser relacionado para o jogo contra o Milan, no sábado, em Miami. Nos compromissos anteriores da pré-temporada nos Estados Unidos, o Chelsea bateu o Seattle Sounders por 4 a 2 e empatou com o Paris Saint-Germain por 1 a 1.