Publicidade
Publicidade

Seleção brasileira chega à Argentina sem dar entrevistas

A seleção brasileira desembarcou em Resistencia, na Argentina, por volta das 19h15 desta terça-feira sem falar com a imprensa. A cidade vai sediar o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 22 horas. A delegação do Brasil chegou ao hotel minutos depois de a equipe argentina seguir para o seu […]

A seleção brasileira desembarcou em Resistencia, na Argentina, por volta das 19h15 desta terça-feira sem falar com a imprensa. A cidade vai sediar o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 22 horas. A delegação do Brasil chegou ao hotel minutos depois de a equipe argentina seguir para o seu último treino antes do confronto. O time de Mano Menezes treinou pela manhã e à tarde pegou um avião fretado de São Paulo para cidade, localizada a pouco mais de mil quilômetros de Buenos Aires.

Publicidade

Leia também:

Mano treina mudança de formação para jogo na Argentina

No fim, Brasil fura a retranca argentina e vence em Goiânia

Os jogadores não conversaram com os jornalistas. Limitaram-se a acenar para algumas câmeras de TV. Ao ser abordado por um repórter, o atacante Leandro Damião, afirmou que torce para repetir o drible da lambreta caso tenha a oportunidade de entrar em campo. Brasil e Argentina dividem o mesmo hotel em Resistencia, o único cinco estrelas da cidade. Dificilmente as os jogadores vão se cruzar nos corredores. As delegações estão em andares diferentes e também há salas de refeições separadas.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade

Publicidade