Presidente do Real descarta pagar R$ 300 mi por Bale
Florentino Pérez afirmou que o valor é muito alto pelo jogador do Tottenham
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, disse nesta quinta-feira em entrevista à TV ESPN que uma possível oferta de mais de 100 milhões de euros (306,3 milhões de reais) pelo jogador Gareth Bale, do Tottenham, da Inglaterra, é um valor exagerado. “Não devemos falar por respeito ao jogador, ao clube e ao presidente. Se não falo de nomes, não falo de dinheiro. Mas me parece muito por tudo.”
Leia também:
Com retorno de Kaká, Real Madrid vence PSG em amistoso
Real Madrid é a equipe esportiva mais valiosa do mundo
Florentino também comentou sobre a renovação de Cristiano Ronaldo – autor de dois gols na vitória por 3 a 1 no amistoso de quarta-feira, contra o Chelsea, em Miami, nos Estados Unidos. “Estamos convencidos de que ele vá encerrar a carreira no Real Madrid. Ao fim do verão, tentaremos solucionar tudo. Não temos pressão quando a vontade é boa. Ao menos a renovação é o meu desejo e acho que o dele também.”
Leia também:
Real Madrid paga R$ 115 milhões por espanhol de 23 anos
Cristiano Ronaldo rebate rumores e avisa que fica no Real
Pérez também falou sobre o português José Mourinho, que hoje treina o Chelsea. Para ele, Mourinho pode ter sentido a pressão de comandar o time. “No Real Madrid sempre acontece algo porque tudo ganha outra dimensão, é a nossa história e nossa grandeza. É preciso suportar essa pressão. Os que chegam pela primeira vez não a consideram normal.”
(Com agência Gazeta Press)