Publicidade
Publicidade

Muricy mantém dúvidas para escalar time na quinta

Por Sanches Filho Santos – O técnico Muricy Ramalho mantém a indefinição sobre a escalação do Santos para o jogo desta quinta-feira, às 21h, contra o líder Atlético-MG, no Estádio Independência. O treinador não comandou nenhum coletivo na semana e também não concedeu entrevistas, ampliando as dúvidas quando ao time que não tem Neymar, Ganso, […]

Por Sanches Filho

Santos – O técnico Muricy Ramalho mantém a indefinição sobre a escalação do Santos para o jogo desta quinta-feira, às 21h, contra o líder Atlético-MG, no Estádio Independência. O treinador não comandou nenhum coletivo na semana e também não concedeu entrevistas, ampliando as dúvidas quando ao time que não tem Neymar, Ganso, Rafael e Edu Dracena.

Publicidade

Para o lugar do defensor, que teve que operar o joelho depois da lesão sofrida há uma semana, a tendência é a entrada de David Braz. O ex-flamenguista realizou treinos físicos nas duas últimas semanas para aprimorar a forma e deve jogar porque conhece melhor as características de Ronaldinho, maestro do Atlético-MG.

No ataque, Bill deve finalmente estrear, uma vez que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na terça-feira e agora tem condições legais de entrar em campo com a camisa do Santos. Ele deve substituir Dimba e fazer dupla de ataque com Miralles.

Publicidade

A principal dúvida é no meio-campo. E ela passa pela regularização do argentino Patrício Juán Rodríguez, que precisa ser inscrito na CBF até às 18h desta quarta-feira para poder jogar. Mas o meia, contratado junto ao Independiente, da Argentina, não treinou pela manhã. Um dia antes, ele sofreu um pisão no pé direito durante o treino, mas o Santos não informou a gravidade da lesão.

Muricy quer Rodriguéz no time para melhor a armação da equipe. Substituto de Ganso, Felipe Anderson não tem cumprido bem o seu papel, a ponto de o sempre ofensivo Santos estar sem marcar gols há três jogos.

Continua após a publicidade

Publicidade