1/13 Peça publicitária cria uma ‘escultura viva’, com 20 mulheres, para divulgar nos EUA o 500 Abarth Cabrio (Divulgação/VEJA)
2/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
3/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
4/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
5/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
6/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
7/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
8/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
9/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
10/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
11/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
12/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)
13/13 500 Abarth Cabrio: câmbio manual de cinco marchas, suspensão e freios esportivos, motor 1.4 litro, turbo MultiAir e 162 cv (Divulgação/VEJA)