Publicidade
Publicidade

Kaká volta como titular e Real é goleado pelo Benfica

Kaká jogou como titular do Real Madrid nesta sexta-feira, mas não teve sorte no resultado do jogo contra o Benfica: os portugueses venceram por 5 a 2 o amistoso disputado no estádio da Luz, em Lisboa. Kaká – cortado do amistoso de terça-feira, contra o Oviedo – teve atuação discreta e foi substituído aos 15 […]

Kaká jogou como titular do Real Madrid nesta sexta-feira, mas não teve sorte no resultado do jogo contra o Benfica: os portugueses venceram por 5 a 2 o amistoso disputado no estádio da Luz, em Lisboa. Kaká – cortado do amistoso de terça-feira, contra o Oviedo – teve atuação discreta e foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo pelo atacante francês Benzema.

Publicidade

Leia também:

Imprensa italiana diz que Milan quer Kaká por empréstimo –

Vice-presidente do Milan sugere retorno de Kaká

Apesar de ter voltado a jogar, Kaká ainda pode ser negociado com o Milan. Os dois clubes seguem tratando da transferência, que pode ser consumada nos próximos dias. O Milan chegou a reservar ao brasileiro a camisa 22, com a qual fez sucesso na Itália entre 2003 e 2009. O vice-presidente Adriano Galliani declarou durante a semana que fará “o possível” para fechar a contratação.

Leia também:

– Sistema tributário italiano impede volta de Kaká, diz Milan

Continua após a publicidade

Antes da partida, Mourinho disse que o futuro de Kaká está em aberto. “Pode acontecer qualquer coisa. Pode ser até jogador do Real Madrid na próxima temporada. E se isso acontecer ficarei feliz, porque temos uma boa relação e ele pode nos ajudar.”

Publicidade

Jogo – O amistoso começou em ritmo eletrizante, com quatro gols em 22 minutos. O espanhol Javi García abriu o placar para o Benfica aos 4 minutos, mas o Real virou com dois gols do meia Callejón, aos 18 e aos 20 minutos. O Benfrica reagiu imediatamente e empatou dois minutos depois, com o belga Witsel.

A vitória portuguesa foi definida no segundo tempo, com gols do argentino Pérez, aos 8, Martins, aos 13, e Pérez aos 39.

Além de Kaká, outros quatro brasileiros estiveram em campo, todos pelo Benfica. O goleiro Artur e o zagueiro Luisão foram titulares e o meia Bruno César e o atacante Alan Kardec entraram no segundo tempo.

Publicidade

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade

Publicidade