Publicidade
Publicidade

Insatisfeito com reserva, Victorino já cogita deixar Cruzeiro

Insatisfeito com a condição de reserva e de nem ser relacionado para alguns jogos, o zagueiro uruguaio já admite a possibilidade de deixar o Cruzeiro. Clubes do futebol da Argentina já teriam manifestado interesse em ter o jogador celeste, sendo o Independiente, o principal interessado. O defensor afirma que ainda não recebeu contato de ninguém, […]

Insatisfeito com a condição de reserva e de nem ser relacionado para alguns jogos, o zagueiro uruguaio já admite a possibilidade de deixar o Cruzeiro. Clubes do futebol da Argentina já teriam manifestado interesse em ter o jogador celeste, sendo o Independiente, o principal interessado. O defensor afirma que ainda não recebeu contato de ninguém, mas que tomou conhecimento através da internet e de amigos.

Publicidade

‘Contato direto não houve. Amigos da Argentina me falaram do interesse do Independiente. Comecei a procurar na internet, falei com meu procurador, ele disse que o Independiente está muito interessado. Eles querem que eu jogue lá na próxima temporada, mas não falei nada com eles. Houve outros times como San Lorenzo e Lanús também, mas falei com meu procurador para não me falar nada enquanto não tiver algo fechado, porque quero me concentrar só no Cruzeiro’, disse.

Victorino frisa que o desejo sempre foi de ficar no Cruzeiro, mas que o fato de ser reserva pode atrapalhar profissionalmente, e que se a situação não ficar resolvida aí sim ela pensaria em deixar a Raposa. O jogador lembra que no momento que estava atuando normalmente recebeu convite do Flamengo, mas que preferiu ficar em Belo Horizonte.

Publicidade

‘Minha intenção sempre foi ficar aqui. Falei o mesmo quando tive proposta do Flamengo. Falei com o clube e com meu procurador que queria ficar. A prioridade é o Cruzeiro, mas estava jogando. Agora não estou indo para os jogos, o que daria para pensar numa chance de poder jogar, já que todo jogador quer estar em partidas oficiais. Tenho de pensar também em convocações para a seleção, o que é importante para mim’, declarou.

Continua após a publicidade

Publicidade