Publicidade
Publicidade

Felipão quer que Brasil melhore para jogo contra a Austrália

Treinador disse que condição física pesou na derrota para a Suíça, na quarta

O técnico Luiz Felipe Scolari espera que o Brasil melhore para a partida contra a Austrália, em 7 de setembro. Depois de constatar a dificuldade física da seleção brasileira durante a derrota por 1 a 0 para a Suíça, na quarta-feira, o treinador lembrou o primeiro jogo que fez no retorno ao time. “Começamos assim na Inglaterra, quando as dificuldades eram as mesmas no aspecto físico e não tivemos qualidade. Estamos no meio de agosto e vamos jogar novamente em 7 de setembro. Os jogadores estarão em condição muito melhor e vamos fazer um bom jogo”, disse.

Publicidade

Leia também:

Neymar na seleção: agora do Barcelona, nada de conversa

Felipão: ‘É hora de pensar na seleção e não em dinheiro’

Felipão iniciou sua segunda passagem pela seleção brasileira na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em 6 de fevereiro, no estádio de Wembley. Depois disso, a equipe oscilou até chegar bem à Copa das Confederações, conquistando o torneio com a vitória sobre a Espanha. Ao perder para a Suíça, por 1 a 0, na quarta-feira, Felipão amargou seu primeiro jogo sem marcar gol no retorno ao comando do Brasil. “Tivemos boas chances, mas faltou um pouco de qualidade no momento final do arremate. Não conseguimos fazer com correção a parte final do serviço”, disse o treinador.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

O jogo contra a Suíça foi o primeiro depois do título da Copa das Confederações. Já a partida com a Austrália será realizada em Brasília. Em seguida, em 10 de setembro, o Brasil enfrentará Portugal, nos Estados Unidos.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade