Publicidade
Publicidade

Copa das Confederações: não há mais ingresso para abertura

Primeiro jogo será entre Brasil e Japão, em Brasília, dia 15 de junho

Após a primeira fase de vendas, os ingressos para a partida entre Brasil e Japão, que abrirá a Copa das Confederações, em 15 de junho, no Estádio Nacional de Brasília, em Brasília, estão esgotados. A Fifa informou que os 71.000 lugares foram vendidos através de seu site. Ao todo, 209.692 ingressos teriam sido negociados. As entradas para a partida da seleção brasileira contra a Itália, em Salvador, em 22 de junho, também estão esgotadas.

Publicidade

Leia também:

Seleção aposta na experiência para montar time da Copa

Brasil fica sem margem de erro antes do ensaio para Copa

“É muito bom ver o imenso interesse na Copa das Confederações. Sem surpresas, a partida de abertura e a final estão entre as mais procuradas, mas também estamos encantados com a demanda geral. Isso mostra que os brasileiros valorizam o grande futebol”, disse Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa. Leia também:

Maracanã tem risco real de não ficar pronto dentro do prazo

A hora de decidir os próximos 35 anos do gigante Maracanã Até agora, 98% dos ingressos foram comprados por brasileiros, ficando o restante nas mãos de americanos, mexicanos e espanhóis. Nesta sexta-feira, começa a segunda etapa de venda on-line das entradas para a competição. De acordo com a Fifa, 291.200 ingressos serão colocados à venda. (Com agência Gazeta Press)

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade