Publicidade
Publicidade

Brasileiros admitem relaxamento no segundo tempo contra Egito

O Brasil apresentou dois tempos totalmente distintos na estreia do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos. Nos 45 minutos iniciais, a Seleção brilhou e abriu 3 a 0 contra o Egito. Mas a imagem que ficou foi a assustadora queda de rendimento e os dois gols do rival na etapa complementar. ‘Nós entramos desatentos […]

O Brasil apresentou dois tempos totalmente distintos na estreia do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos. Nos 45 minutos iniciais, a Seleção brilhou e abriu 3 a 0 contra o Egito. Mas a imagem que ficou foi a assustadora queda de rendimento e os dois gols do rival na etapa complementar.

Publicidade

‘Nós entramos desatentos no segundo tempo. Achamos que o jogo já estava ganho, mas o futebol é assim. Com uma piscada de olho, você é surpreendido. Eles correm bastante. Não deixaram de correr em nenhum momento. Não podemos perder o foco’, disse o zagueiro Thiago Silva, em entrevista à TV Record.

Para Neymar, a Seleção deve ficar atenta com a lição da estreia olímpica. O atacante promete conscientizar os companheiros de que não terá facilidade na busca pela sonhada medalha de ouro.

Publicidade

‘Foram alguns detalhes que nós erramos e eles fizeram dois gols e complicaram a partida. Nós não podemos entrar moles’, reconheceu.

Na saída de campo, o meio-campo Oscar tentou minimizar o cochilo brasileiro em Cardiff. O camisa 10 acredita que a estreia vitoriosa deve ser comemorada antes das críticas pelos erros.

‘Nós ganhamos. (relaxamento) Isto acontece. Nós entramos um pouquinho relaxados e eles marcaram dois gols, mas o mais importante foi a vitória’, comentou o atleta, reforço do Chelsea, da Inglaterra, para a entrada 2012-13.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade