Barrichello fica em 15º nos treinos livres da Stock Car
Rubens Barrichello terminou seu primeiro dia de atividades oficiais na Stock Car em 15º lugar nas sessões de treinos livres desta sexta-feira da etapa de Curitiba, a 10ª da temporada 2012, que será realizada neste domingo. Ricardo Zonta, outro ex-piloto da Fórmula 1, foi o mais rápido do dia, com a marca de 1min20s362. A […]
Rubens Barrichello terminou seu primeiro dia de atividades oficiais na Stock Car em 15º lugar nas sessões de treinos livres desta sexta-feira da etapa de Curitiba, a 10ª da temporada 2012, que será realizada neste domingo. Ricardo Zonta, outro ex-piloto da Fórmula 1, foi o mais rápido do dia, com a marca de 1min20s362. A sessão de classificação será neste sábado, a partir das 12h10. A largada da corrida no domingo está prevista para as 9h35.
Leia também:
Leia também: Barrichello vai estrear na Stock Car neste domingo
Na segunda sessão desta sexta-feira em Curitiba, Barrichello registrou 1min20s962 na sua melhor volta. O tempo lhe deixou em 13º lugar na atividade e em 15º na classificação geral. Ele também foi mais rápido que Xandinho Negrão, seu companheiro de equipe, que terminou na 23ª posição. O desempenho foi bem superior ao do primeiro treino livre, quando Barrichello ficou em 25º lugar. Barrichello não teve muito tempo para se adaptar ao carro. Ele fez um teste exclusivo na segunda-feira e na quinta pilotou por pouco menos de 30 minutos no treinos de avaliação do novo banco de fibra de carbono. “Ainda chego um pouco lento, freio um pouco dentro demais. Por enquanto está sendo divertido. O problema é que é muito competitivo, em um décimo os adversários já estão colados.” (Com Agência Estado)